sexta-feira, 6 de julho de 2018

Já fui mais forte

Olá, meninas!
Faz muito tempo que não dou notícias, sempre penso em vir postar aqui, mas dificilmente venho de fato. Tentarei lembrar de  tudo o que eu pensei em escrever aqui nesses dias...

Superei 100% aquele boy, mesmo, não consigo mais me imaginar tendo algo com ele além de amizade, não vai rolar nunca, nem se ele quiser em algum futuro.
Falando de boys, eu fiz estágio na rádio da faculdade nesse semestre e o vocalista de uma das bandas convidadas do meu programa me chamou por esses dias flertando e eu deixei ele no vácuo. O mais forte dos motivos é porque eu não sabia se ele se lembrava do quão gorda eu sou, fiquei com vergonha só de imaginar a gente marcando alguma coisa e ele se decepcionando. Mas também porque quando ele tocou na rádio, tocou uma música que tinha feito para uma menina que estava lá assistindo ele e estavam juntos até outro dia. E eu não costumo julgar pela aparência ou rejeitar uma pessoa por causa disso (até porque, olha para mim), mas ele é bem vesgo, sei lá... E por último, ele se encorajou a me chamar porque eu curti um post de Harry Potter que ele compartilhou, porque eu achei engraçado, ele gosta também, tem até tatuagem de Harry Potter, e eu até acharia legal se a gente conversasse numa boa, tentássemos ser amigos, mas ele foi direto para "como está linda nessa sua foto" e isso me deu um pouco de preguiça. Depois disso, abaixei o Patook, um aplicativo tipo Tinder, mas só de amizade, onde é proibido flertar, estava precisando disso, conversar com pessoas novas sabendo que nem um dos lados tinha segundas intenções. Eu gostei bastante e conheci muita gente legal, mas não estou dando conta de ficar conversando muito com todo mundo.

Falando de comida agora...
Andei fazendo NF de mais de 24h e em outros momentos, exagerando na comida. Fiquei frustada de não perder nada de peso com um NF bem longo e confusa que perdi depois que voltei a comer. Acabei sem saber o que fazer e descuidei da comida. Também nesse final de semana minhas amigas vieram aqui em casa e teve festa de aniversário da minha irmã. Resumindo: muita porcaria. Mas já voltei para NF assim que elas foram embora. Depois de um dia de NF seguido de um de LF eu acordei no terceiro dia passando bastante mal (ontem), meu corpo tremia e eu mal consegui terminar o banho. Acabei atacando tudo o que vi pela frente até me sentir melhor. Hoje voltei a não comer nada, mas acho que minha mãe vai me fazer jantar, e ela pode estar começando a reparar que eu estou ficando sem comer de novo.
Minhas amigas marcaram de comer na segunda de noite, e sexta uma outra me chamou para comer pizza em comemoração do aniversário dela na terça. O de segunda eu não posso furar, mas vou tentar comer o menos o possível, o de terça eu vou tentar não ir.

Ontem minha mãe chegou em casa estressada por causa de várias coisas e acabou descontando em mim. Levei um sermão e me senti o pior lixo da terra, porque eu erro até nas coisas que acho que estou fazendo certo. Passei a noite inteira chorando.
Acho que eu nunca falei disso aqui, mas desde os 12 anos eu costumo ter pensamentos suicidas (apesar de nunca ter tentando nada, sou muito bobona), e fazia mais de um ano que eu estava bem e não pensava sobre isso, até ontem. Me vi pesquisando formas de morrer rápido e como é morrer de fome. Pensei em para de comer para perder peso e morrer...
Acordei melhor hoje, minha mãe está agindo como se nada tivesse acontecido. Não sei se foi coisa do momento ou se esses pensamentos vão persistir mais, só sei que minha autoestima ainda está negativa. Começo a achar que minha vida não vai dar em nada.

Me desculpem por esse post depressivo, não costumo ser assim, mas esse é o único lugar que tenho para desabafar. Penso em ir no psicólogo.

Meu peso de hoje é 75kg, mas sinto que qualquer pequeno deslize vai me fazer voltar para a estava zero.
Estou usando uma calma de pijama que está apertada para ficar me lembrando de quão gorda eu estou.

Entrei em uma pasta que eu tenho salva escondida em um pen drive com frases, roupas que eu usaria se tivesse o corpo que eu queria, fotos de antes e depois... fiz ela na intenção de me ajudar a me motivar, vou terminar o post com algumas das imagens que encontrei lá.





(Tenho um vestido da Zara bem parecido com esse, mas claro que não serve mais)






6 comentários:

  1. Se distanciar de qualquer pessoa que queira um "romance", "lance" sla, é bom quando se sabe que existe coisas mais importantes, então me sinto orgulhosa de você, e meio triste ppra um dos motivos e pensar o que ele pensaria do seu corpo.
    Eu queria esse alto controle, eu tô comendo como uma vaca gorda faz uma semana, então Parabéns por ele e espero que continue assim.
    Amei suas inspirações e acho que farei o mesmo.
    QuEm sabé né? !
    Sobre o antigo boy .. Parabéns!!!
    Ele era um merda de qualquer forma kkk
    Ana-cHan
    Força

    ResponderExcluir
  2. Me esqueci de comentar dos pensamentos suicidas me perdoe kkk
    Bom eu não sei o que realmente dizer, tenho os meus e minhas tentativas... Então não sei o que falar.
    Não gosto de ser hipócrita mesmo que seja 80% das vezes.
    Mas pense em coisas que perderia se morresse, coisas boasão.
    Força
    Ana-chan

    ResponderExcluir
  3. Olá querida! Quanto tempo...
    Achei que não a leria mais. Lembro de você, sempre inspiradora.
    Sinto muito pela fase ruim. Sobre sua mãe: a minha faz o mesmo. As vezes penso que levo muito a sério o que ela diz da boca pra fora. Pensamentos suicidas também me perseguem. Mesmo quando estou bem penso como seria bom estar morta e simplesmente não sentir. Mas nós precisamos lutar. Persistir.
    Relacionamentos... sou casada, e as vezes tudo que queria era ficar só.
    Descanse sua cabeça dessas coisas. É tudo muito estressante.
    Espero que consiga seu foco de volta.
    Estamos juntas ❤

    ResponderExcluir
  4. Hey, minha princesa! Desculpe-me não ter vindo aqui antes, desde quando você voltou... ;o; Eu sempre fico de comentar, e quando vou ver, já procrastinei por dias. T^T
    De qualquer forma, muito obrigada pelo carinho no meu blog e por sempre se lembrar de mim, por mais que eu não mereça ser lembrada. ♥ Você pode até dizer que eu emagreci bem, mas se levarmos em conta que 65 kg era meu peso em dezembro do ano passado... É de partir o coração. ;-; Mas dessa vez eu tenho mantido minha dieta e não vou me permitir engordar mais. Eu preciso sair da casa dos 60 kg de uma vez por todas. ;-;

    Li em um post seu que você costuma jogar RPG de fórum?! Eu amo RPG de fórum! T^T Você costuma jogar por onde, se não se importar em me responder. :3

    E é incrível como as pessoas só sabem comemorar e confraternizar com comida... Na real, nem julgo isso um problema, pois sabemos que não é de hoje que a comida é sinônimo de fartura e confraternização... Mas o que me irrita são as pessoas nos obrigarem a comer tanto quanto elas ou caso contrário "algo está errado conosco". e_e Eu já sou um pouco mais grosseira quando me enchem a paciência, então sou do tipo que nego com toda a educação do undo nas 2 primeiras vezes... Se a pessoa insistir uma 3ª, querendo enfiar comida goela abaixo dentro de mim, aí eu já toco o fod*** para a educação e sutileza e mando ir cuidar da própria barriga. u.u Mas enfim, espero que você tenha sorte nessas socializações com suas amigas e que elas não fiquem te perturbando para comer muito. ;-;

    Boa sorte no seu emagrecimento! E sinceramente? Continue fazendo como está: apenas tentando comer o menos possível e alimentos saudáveis. :3 Eu permaneci assim por um bom tempo, sem contar calorias e me permitindo comer apenas no almoço no trabalho (onde levo minha marmita de casa). Por um bom tempo me ajudou, principalmente a estabilizar meu peso na casa dos 60 kg. Só agora é que me senti segura o suficiente e ao querer dar uma guinada no meu emagrecimento, recorri para a ABC mais uma vez... E dessa vez quero terminá-la! São 50 dias de dieta, então... Mas acredito que dessa vez tenho tudo para conseguir terminar ela! *-*

    Beijos, meu amor!

    ResponderExcluir
  5. Olá! Bom dia! Achei sensato da sua parte não dá trela pro boy da rádio e optar por uma app onde as amizades são o foco. Ficar com fome só ajuda a pessoa a comer mais descontroladamente. Eu sei porque eu lidei com isso em 2014. Espero que tudo se resolva entre você e sua mãe. Esse comportamento dela foi isolado ou é corriqueiro? Eu notei que te fez muito mal e seu coração ficou pesado. Não morre de fome não, bebê ! Vc tem que ficar vivíssima pra gente acompanhar todas as suas vitórias e torcer com você. Um beijo no seu coração. Grandes coisas e boas notícias estão ao seu caminho.

    Força!

    Beijos!

    www.vivendolaforanoseua.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. que bom que superou o boy
    quanto a sua mae tente ignorar e seja feliz <3

    ResponderExcluir